Termo de Garantia

IMPORTANTE

A Fibra São Paulo assegura ao cliente que:

  • Os produtos comercializados pela empresa possuem garantia contra defeitos de fabricação, desde que utilizados em condições normais de função, estando estas, previstas no presente manual.
  • Na necessidade de troca ou reparo por algum problema de fabricação, esse será realizado observando o modelo e a cor original do produto, desde que a referida peça e tonalidade original ainda estejam sendo comercializados pela fabricante e conste no seu atual mostruário. Caso contrário, o produto poderá ser substituído por outro similar, observando sempre as qualidades e características do original.

COMO ACIONAR A GARANTIA

  • Para acionar a garantia, o cliente deve procurar diretamente o vendedor e a loja em que adquiriu o produto, enviando fotos, de forma que dê para identificarmos os defeitos e apontarmos a melhor solução diante de análise prévia. Serão avaliados os reparos necessários ou a troca do produto, sempre que o defeito ou avaria estiver devidamente acobertado pela garantia.

TEMPO DE GARANTIA

  • Estrutura do alumínio: 3 anos
  • Fibra Sintética: 3 anos
  • Pintura Eletrostática: 1 ano
  • Tela Sling: 1 ano
  • Corda: 1 ano
  • Tricô Náutico: 1 ano
  • Tecido Aqua Block: 6 meses
  • Tecido Náutico: 1 ano
  • Madeira: 1 ano
  • Vidros: 1 ano
  • Verniz: 3 meses

SITUAÇÕES NÃO ACOBERTADAS PELO TERMO DE GARANTIA

  • Defeitos originados de transporte efetuado por terceiros;
  • Uso inadequado e destinação diversa daquela a qual o produto foi projetado;
  • Armazenamento incorreto, mau uso, conservação inadequada, danos causados por acidentes ou animais, limpeza com produtos não recomendados e manuseio incorreto por terceiros.
  • Quebras, arranhões e batidas após a conferência do móvel pelo cliente no ato da entrega.
  • Desbotamento natural dos tecidos.
  • Estiramento do tecido.
  • Desgaste natural pelo tempo e por exposição contínua a agentes intempéries (sol, chuva, calor, frio, umidade etc.).
  • Vidros, móveis arranhados e batidos, almofadas esfoladas e manchadas após a conferência dos produtos pelo cliente no ato da entrega.
  • Problemas provocados pelo contato com produtos químicos e abrasivos.
  • Móvel vendido ou repassado a terceiros sem documento fiscal exigido por lei.

Caso o produto seja transferido para terceiros o período de garantia limita-se ao previsto na lei do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá transferir a nota fiscal de compra original e esse Certificado de Garantia ao novo usuário, ficando inalterado o período de vigência, cujo início compreende a data de aquisição do produto pelo primeiro comprador.

IÇAMENTOS 

Não é de nossa responsabilidade o içamento do Móveis. Quando for necessário é de total responsabilidade do CLIENTE e da empresa contratada a execução e contratação do serviço. E caso haja alguma AVARIA o produto será avaliado para verificar a possibilidade de reparo e valor a ser cobrado do cliente.

GARANTIA LIMITADA

A  Fibra São Paulo, diretamente realizará os serviços previstos nesta garantia e é a única responsável por tal atividade. Portanto, a empresa fabricante não se responsabiliza por manutenções e reparos indevidos realizados por terceiros não autorizados.

O período de garantia inicia-se na data de emissão da nota fiscal de compra, que é gerada na semana da entrega dos produtos. O tempo de garantia já está considerando os 3 (três) meses exigidos pelas leis do Código de Defesa do Consumidor, art. 26.

Para obter o Serviço de Garantia, o usuário deverá primeiramente contatar o vendedor e apresentar a nota fiscal de compra do produto se solicitado.

Os eventuais encargos de transporte serão de responsabilidade do consumidor, salvo acordo entre as partes.

No caso de atendimento em uma Assistência Técnica não autorizada pela  Fibra São Paulo  , o proprietário do produto deverá se responsabilizar pelos riscos do transporte e dos serviços.

Todas as peças substituídas em garantia serão de propriedade da  Fibra São Paulo   não sendo permitida a instalação de peças similares. O produto substituído pode ser novo ou certificado como novo pela empresa.

A  Fibra São Paulo adverte e recomenda que a manutenção preventiva dos produtos, seja feita rigorosamente de acordo com o manual de uso ou por pessoas tecnicamente qualificadas e treinadas, sendo de responsabilidade do cliente.